quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014: É canon, sim!


















A segunda parte da minha retrospectiva 2014 perpassa para um fator mais histérico: ships! Aqueles casais fictícios - ou não - e cheios de magias que em suas trajetórias passam por momentos sofridos, felizes, apaixonantes e principalmente surtáveis. O que seria ápice dos nossos ships sem nossos surtos? Se envolver nessa empreitada é algo meio único. Só quem gosta, entende as emoções de ser shipper. Então, para marcar minha história com meu primeiro ship, SasuSaku, e que é finalmente CANON, vai aí um vídeo que contém todas as reações e felicidade em ver meus casais canonizados!

E não foi apenas SasuSaku que assinaram a sentença de happy end este ano. Caskett e casórios entram nas memórias também.

Avisos: Muitos surtos nada normais. Enjoam da minha voz chata. Das minhas caras cômicas. E do cabelo desarrumado. Alguém surta igual?





Conceitos:
Ship: Termo baseado na palavra 'relationship'. Designa um determinado casal.
Ship war: Guerras entre os fãs de casal. Geralmente quando há mais de uma possibilidade de final para uma história, os shippers brigam até o fim na esperança de canon.
Canon: Um casal que de alguma forma foi pré-estabelecido na história original. Se o autor deixou claro que esses dois personagens estão, irão ou poderão ficar juntos, eles são Canon.
Muitos outros ships canon para 2015! Quais são os desejos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário