quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Castle Fanfic - Amigo Secreto Revelação

Este é o primeiro amigo secreto do grupo "Castle Fanfic" que eu participo! Chegou a minha hora de relevar quem eu tirei e os presentinhos preparados para ela!

Como boa admiradora de um 'nerd bundudo' por aí, nada mais justo que o Mr. Fillion venha com todo seu charme anunciar!

Com a palavra e plaquianha, senhoras e senhores... Nathan, quem foi que eu tirei?



Isso mesmo! Eu tirei a Miky das Arts talentosas! Aquela que sempre traz cores e traços novos para inspirar uma galerinha. E sempre está disposta a trazer um conhecimento novo e ajudar a melhorar o mundo das fanfics! 

Senti uma responsabilidade beeeeem grande em ter que preparar o presente para ela e ficar atenta nos detalhes e numa boa produção. HAHA Não sei se fui bem sucedida, maaaas tudo foi preparado com carinho! Espero ter contribuído para o fnadom e agradado!
 
Então... 





1) Fanfic

 Este presente estava no topo da listinha da Miky! Pensei e pensei em plots dramáticos ou arriscar umas cenas calorosas, mas eu não sei escrever isso. :(

Então me veio uma ideia louca na cabeça e tentei passar para o papel/word. Faz muito, muito tempo que eu não arrisco escrever uma fic e história. Então, eu tava super sem prática. Já quero pedir desculpa por qualquer incoerência ou errinhos na fic.

Mas, aí está:


Sinopse: Tic-Tac! A teoria do confronto diz que se você tiver a oportunidade de encarar o antes e o depois de suas escolhas, você deve fazê-lo com a maior das curiosidades. E com a reflexão sobre suas intensidades. Kate Beckett não estava vivendo um bom momento com seu escritor de mistérios. Encontros, entretanto, podem fazer a detetive questionar suas convicções, sanidades e decisões. 



2) Trilha Sonora Castle  (Season 1-6)

Tava na listinha também a trilha sonora de Castle! Como eu não sabia como achá-la para baixar, criei uma setlist no Spotify com as músicas que lá tinham. O Spotify é um prgrama gráticas e fácil de usar. É online, mas toca as músicas de forma prática.

Tem música da 1ª a 6ª temporada da série, algumas beeeem desconhecível que tocou na abertura de um episódio antigo, ou era toque do celular do Castle. Mas tem aquelas clássicas também. Me bateu uma nostalgia louca ouvindo algumas. hihi





3) Surpresa a caminho


E para fechar meus presentinho, fica aqui um spoiler, prévia ou qualquer coisa do tpo da foto que tirei dele. Já enviei para a Miky! Assim que chegar, focalizo a foto. HAHA Adoro surpresas.

Foi algo simples, feito por mim e mais simbólico do que bem feito. Mas espero que pelo menos agrade a ideia.





É isso! Desculpe qualquer coisinha mal feita ou que não tenha agradado. Mas foi feita com carinho! UHUL~

Nenhum comentário:

Postar um comentário